O sorteio da primeira e segunda eliminatória da Taça AF de Setúbal realiza-se às 21 horas da próxima segunda-feira, dia 3, no auditório da Sede Social da Associação Futebol de Setúbal.
Recorde-se que no sorteio da 1ª eliminatória, que se disputa no dia 28 de dezembro, estarão presentes oito emblemas: Vasco da Gama, Banheirense, Amora, Almada, Estrela de Santo André, Grandolense, Alcochetense, Sesimbra, da 1ª Divisão Distrital, e Estrelas de Santo André e Vasco da Gama da 2ª Divisão Distrital.

O sorteio será condicionado, para que os clubes que se defrontaram na fase de grupos não joguem entre si. Os clubes que na fase de grupos venceram as respetivas séries são privilegiados, disputando a eliminatória na qualidade de visitados.
A 2.ª eliminatória será disputada no dia 3 de abril de 2015, sexta-feira santa, sendo o sorteio puro e os jogos disputados a uma só mão no campo de jogos do clube sorteado na condição de visitado.
A final está marcada para o dia 7 de junho, em local a designar posteriormente, uma vez que terá de ser, obrigatoriamente, disputada em campo neutro.

Partilhe esta notícia