Vai realizar-se na próxima segunda-feira, dia 6 de abril, pelas 15h00, a apresentação da parceria entre a Câmara Municipal de Almada e o Festival IN – Inovação e Criatividade.

A conferência decorre no Madan Park, na Caparica, e conta com as presenças do Vice-presidente da Câmara Municipal de Almada, José Gonçalves, e da Diretora Geral da AIP – Feiras, Congressos e Eventos, Maria João Rocha de Matos.

No encontro vão ser dadas a conhecer as novidades da 2.ª edição do festival, bem como a parceria estabelecida com o Município de Almada, que levará para o evento algumas empresas do concelho que se destacam pela sua inovação e criatividade.

O Festival IN, maior evento agregador de Inovação e Criatividade realizado na Península Ibérica, regressa este ano para promover o que de melhor se faz em Portugal no setor das Indústrias Culturais e Criativas. Ligar criadores a potenciais utilizadores, colocar em contacto empreendedores com financiadores e promover a troca de conhecimentos entre quem aplica a inovação e quem a pensa são os objetivos do Festival.

A 2ª edição do Festival IN realiza-se de 23 a 26 de abril, na FIL, em Lisboa.

Partilhe esta notícia