Uma formação destinada a transmitir conhecimentos sobre a importância da proteção da propriedade industrial realiza-se no dia 21, durante a manhã, no Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal, localizado no Mercado do Livramento.

A atividade, intitulada “Propriedade Industrial – como proteger a inovação e a originalidade”, com organização conjunta da Câmara Municipal de Setúbal e da Gastão Cunha Ferreira, empresa especializada nesta área, é de participação gratuita.

Os módulos “Princípios básicos da propriedade industrial – como proteger a criatividade?”, “Patentes – a exclusividade das inovações!”, “Design – apostando nos contornos e na aparência!”, “Marcas e logotipos – diferenciar para competir!” e “Not to do list – erros a evitar no registo de marcas e patentes” compõem a ação formativa, dirigida a empresários ou a outras pessoas interessadas.

A participação na formação, a qual decorre entre as 09h30 e as 12h30, carece de inscrição através da ligação https://docs.google.com/forms/d/1kWK_VOlLx8493T9kpzuDWKzZT0QH9mSiEz9UZ56Sl1Q/viewform?usp=send_form. Para informações adicionais deve ser contactado o Gabinete de Apoio ao Empresário, da Autarquia, pelo telefone 265 545 390.

Esta iniciativa enquadra-se no apoio ao empreendedorismo e à atividade empresarial assumido pelo Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal, incubadora de empresas e projetos criada pela Câmara Municipal.

Partilhe esta notícia