A coligação PSD/CDS-PP “Portugal à Frente”, no distrito de Setúbal, iniciou este sábado em Santiago do Cacém várias iniciativas que pretendem informar sobre as principais reformas e medidas tomadas em cada sector nestes quatro anos de governação juntos das populações.

Esta iniciativa, que vai contar com as presenças dos deputados dos dois partidos da coligação eleitos pelo distrito, irá percorrer vários concelhos da região.

Após as deslocações a Santiago do Cacém no sábado e ao Barreiro no domingo, a coligação “Portugal à Frente” vai estar hoje no centro de Almada, a partir das 18h.

No dia 26 de Junho vai decorrer uma ação no centro do Montijo, às 19h, enquanto no dia 27, a coligação vai estar no centro de Setúbal, pelas 10h, e em Alcácer do Sal, na PIMEL, a partir das 18h.

No domingo, a ação de rua vai ter lugar no concelho do Seixal, nas festas de São Pedro, a partir das 21h30.

A coligação realça, em comunicado, que esta é uma “ação nacional que pretende informar a população sobre as principais reformas e medidas tomadas em cada sector nestes quatro anos de governação, em que o trabalho realizado pelo Governo colocou sempre o interesse de Portugal e dos portugueses em primeiro lugar”.

Partilhe esta notícia