A Casa Mora, um dos edifícios mais emblemáticos do Montijo, irá no próximo dia 30 de maio (sábado), das 15h00 às 20h00, receber o evento O Comércio Mora Aqui com objetivo de promover as marcas do comércio local.

A iniciativa promovida por um grupo de comerciantes teve, desde a primeira hora, o apoio da Câmara do Montijo, sendo um excelente exemplo da política municipal que tem vindo a ser desenvolvida de apoio ao comércio local.

Neste sentido, O Comércio Mora Aqui integra a programação do Montijo Lugar de Encontros e será um ponto de encontro de pessoas e experiências, numa associação entre o património arquitetónico e o comércio local, demonstrando as potencialidades da Casa Mora para a dinamização de eventos diversificados e inovadores.

Numa fusão entre a tradição e a modernidade, O Comércio Mora Aqui vai aliar o requinte da Casa Mora a uma mostra de artigos de moda, acessórios, decoração de interiores e papelaria.

Ao percorrer os diversos recantos da Casa Mora, vai encontrar detalhes de criatividade e elegância das lojas Bambil, Casa Garcia, Lady Malagueta, BStyle, Sapataria Bia, Trivial, Fernandez Oculista, Loja da Casa, Papelaria Salvador e artigos do Passado Português.

No salão de jantar, faça uma pausa para uma degustação. Deixe-se surpreender pelos produtos gourmet da loja Maria Petisca, pela doçaria da Pastelaria Mimosa e prove um chá das ervanárias Adão Camelo e Nature.

Todos os artigos apresentados terão um desconto de 10 por cento.

A entrada é livre.

Partilhe esta notícia