A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Barreiro (CPCJ), com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro, vai levar a efeito uma Festa de Natal, no âmbito da Campanha de Solidariedade “Uma Família, Um Presente”. Esta iniciativa realiza-se sábado, dia 13 de dezembro, pelas 18h, no Quartel dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste.

“Uma Família, Um Presente” visa apoiar seis dezenas de famílias carenciadas e respetivas crianças, através da oferta de brinquedos e de cabazes de Natal, compostos por bens alimentares, não perecíveis, doados por entidades públicas e privadas e pela comunidade em geral.

Este ano, a esta iniciativa associa-se uma outra, o Jantar Solidário, organizado pelo Agrupamento 690 do Corpo Nacional de Escutas, que promete preparar para todos os participantes agradáveis momentos de convívio e confraternização.

Na esperança de que seja possível despertar alguns sorrisos nestas crianças, a CPCJ do Barreiro apela à solidariedade da comunidade local através da “compra de um brinquedo” ou da “oferta de bens alimentares não perecíveis”.

O contributo poderá ser entregue até ao dia 10 de dezembro nas instalações da CPCJ, localizadas na Rua Calouste Gulbenkian, 10 D, 2830-049 Barreiro.

Para informações adicionais contacte a Comissão pelo telefone 21 206 80 17 ou através do email cpcj.barreiro@gmail.com

Partilhe esta notícia