Como baixar aplicativos para iPhone e iPad dos EUA no seu dispositivo do Reino Unido - obtenha o jogo Pokémon GO HOJE

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

A Apple tem centenas de milhares de aplicativos disponíveis na App Store - mas o que você pode obter depende do país em que está.



Assim como a Netflix, a App Store americana possui uma biblioteca de aplicativos um pouco diferente da sua contraparte do Reino Unido.



Muitas vezes, os aplicativos são lançados nos EUA antes de chegarem ao Blighty. Esse é o caso do insanamente popular Pokémon GO jogo lançado esta semana.



Muitos jogadores observaram com desânimo enquanto os jogadores americanos e australianos vasculham seus países em busca das criaturas indescritíveis.

Pokémon Go

Felizmente, existe uma maneira simples de contornar as fronteiras geográficas e instalar aplicativos dos EUA no seu iPhone ou iPad do Reino Unido.

Descrevemos o método no vídeo acima. Envolve obter uma conta dedicada do iTunes nos EUA.



Tudo o que você precisa fazer é se inscrever com uma nova conta e selecionar os EUA como sua localização em vez do Reino Unido. No início, você terá que fazer isso com um aplicativo gratuito para evitar a necessidade de inserir o método de pagamento nos EUA.

Pessoas em seu iphone

(Imagem: Getty)



Você terá que fornecer um endereço de cobrança nos EUA para autenticar sua conta - então é hora de procurar seu primo perdido de Minnesota.

Depois de criar a conta nos EUA com sucesso, você terá acesso a todos os aplicativos gratuitos da App Store americana. Se você quiser pagar por um jogo ou serviço, precisará comprar um voucher do iTunes específico dos EUA on-line - o eBay é o melhor local.

E se você quiser voltar para a loja do Reino Unido, sempre poderá sair e fazer login novamente com seu ID Apple do Reino Unido.

carregamento da enquete

Você usa TODOS os recursos do seu iPhone?

MAIS DE 500 VOTOS ATÉ AGORA

SIMNÃO
Pokémon GO
Mais Lidos
Não perca

Veja Também: