Ao longo desta semana, prevê-se que no concelho do Seixal sejam vacinados mais 2400 munícipes. De terça a sexta-feira, serão vacinadas diariamente 600 pessoas, distribuídas pelos três Centros Municipais de Vacinação.

Recorde-se que no concelho a campanha de vacinação teve início no dia 12 de fevereiro e que para o efeito foram criados três centros, localizados no Pavilhão Multiusos da Quinta da Marialva, no Pavilhão Desportivo Escolar Paulo da Gama e no Pavilhão Desportivo do Portugal Cultura e Recreio, para permitir o acesso dos utentes das várias freguesias.

De forma que o processo de vacinação seja facilitado, a Câmara Municipal do Seixal disponibiliza também transporte aos munícipes que tiverem sido contactados para a vacinação contra a covid-19 e que tenham dificuldade em deslocar-se aos Centros Municipais de Vacinação. Os munícipes que necessitem deste serviço devem contactar a linha de atendimento existente, através do número de telefone 210 976 099 (dias úteis, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas) ou utilizar o endereço de correio eletrónico transporte.vacinacao@cm-seixal.pt.

O presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, referiu que “é muito importante que a vacinação possa acontecer no menor espaço de tempo possível, de forma que possamos ter o maior número de pessoas vacinadas e protegidas contra esta pandemia, pelo que necessitamos que sejam disponibilizadas uma maior quantidade de vacinas, pois temos todas as condições criadas para a sua administração”.

Fonte : CM Seixal

claudioanaia@distritonline.pt