No próximo dia 27 de novembro, Nelson e Sérgio Rosado – a dupla de artistas ‘Anjos’ – vão realizar um Concerto Acústico Solidário em prol da NÓS – Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente. Este evento terá lugar, pelas 21h00, no Auditório do Fórum José Ma- nuel Figueiredo (Rua José Vicente, 2835-134 Baixa da Banheira/Moita) e já se encontra esgo- tado.

Os bilhetes para este espetáculo da NÓS têm estado à venda desde 12 de outubro na página desta instituição rede social Facebook e na sede da Associação e foram vendidos na totalidade até ao início da corrente semana. A forte adesão a este evento – enquanto êxito de bilheteira – comprova não só o sucesso dos ‘Anjos’ como a importância do seu papel enquanto Padrinhos da NÓS.

Refira-se que os bilhetes – no valor de 12 «abraços solidários», sendo de «10 abraços solidários» para Sócios, Crianças (0-12 anos) e Pessoas com deficiência – podem ser levantados no próprio dia e local do evento solidário, para quem ainda não o fez e não pode levantá-los na sede da NÓS (Rua Salgueiro Maia No 25 A, 2835-345 Barreiro). O concerto não tem lugares marcados e terá a duração de cerca de 1h30m.

De acrescentar que neste espetáculo, organizado pela Equipa de Angariação de Fundos da NÓS, a Associação conta com a parceria da Câmara Municipal da Moita, da União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira e do Portal ‘Compra Solidária’. A todos os que se juntaram e vão estar presentes neste momento, a NÓS deixa um “profundo Obrigada”, certa de que «Jun- tos Podemos Fazer a Diferença!».

Partilhe esta notícia