Até ao dia 20 de janeiro, estão abertas as candidaturas para o concurso «A Igualdade em Cartaz» destinado a jovens entre os 15 e os 20 anos, estudantes ou residentes no concelho de Almada.

 

O desafio é criar o cartaz de divulgação das comemorações do Dia Internacional da Mulher 2017, sob o tema da Igualdade.

 

As candidaturas podem ser individuais ou em grupo. Para o/a autor/a do trabalho vencedor será atribuído um prémio de 500 € destinado a formação. Caso o cartaz distinguido pertença a um grupo, cada elemento receberá um vale de formação no mesmo valor.

 

O concurso «A Igualdade em Cartaz» é uma iniciativa do Município de Almada, no âmbito do Plano Municipal para a Igualdade de Género, que tem como objetivo a sensibilização para as questões da Igualdade nas mais diversas vertentes, tais como o respeito pela individualidade, o combate aos estereótipos e a defesa de direitos iguais.

 

A imagem deve ser entregue em suporte físico ou digital na Galeria Municipal de Arte de Almada, dentro do prazo de candidatura.

 

Condições de Participação do Concurso A Igualdade em cartaz  (Atenção: o prazo de entrega dos trabalhos foi alargado até dia 20 de janeiro)   Ficha de Inscrição (inclui Declaração de Autorização do Encarregado de Educação)

Galeria Municipal de Arte

Av. D. Nuno Álvares Pereira, 74 A

2800 – 177 Almada

 

Horário:

Segunda a sexta:10h – 12h30; 14h – 18 h

Sábados: 14h – 18 h

Encerra aos domingos e feriados

 

www.m-almada.pt/igualdade 

Partilhe esta notícia