Montijo, o maior produtor de gerberas da Península Ibérica, prepara-se para fazer justiça ao título de Capital da Flor com um grande evento no dia 11 de março, às 21h00, no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida: o Concurso Miss Capital da Flor!

O evento pretende promover as flores e a floricultura, uma das mais importantes atividades económicas do concelho do Montijo, e é dinamizado pela Associação Somos Peixinho, em parceria com a Marca Flores do Montijo e com o apoio da Câmara Municipal do Montijo e da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro.

A organização do concurso está à procura de candidatas, que devem ter idade compreendida entre os 16 e os 25 anos, uma altura mínima aconselhável de 1,65 metros, ter sentido de responsabilidade, profissionalismo, simpatia e beleza de rosto e de corpo, entre outros requisitos.

Para se inscrever deverá preencher o formulário disponível em https://www.facebook.com/groups/242663876156875/, anexar quatro fotos e enviá-lo para miss.capital.flor@gmail.com ou entregar pessoalmente nas instalações da sede da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro (Av.ª dos Pescadores, Montijo). A taxa de inscrição é de dez euros, valor destinado ao suporte logístico do concurso.

A vencedora participará no concurso internacional Miss European Portugal 2017 ou Miss Teenager Universo Portugal 2017 e assinará um contrato de exclusividade com a organização do Concurso Miss Capital da Flor que contempla a participação em eventos ou sessões fotográficas, durante o seu mandato de um ano.

Partilhe esta notícia