O Grupo “Conforama”, depois de na semana passada abrir uma loja em Matosinhos, inaugurou esta quarta-feira, uma nova loja em Setúbal, reforçando a sua presença em Portugal.

A nova loja – com uma área de exposição de 4000m2 e um armazém de apoio de mais 4000m2 – permitiu criar 50 novos postos de trabalho.

“É uma oportunidade única estar presente nesta cidade e nesta região que abrange também a zona do Alentejo, numa área envolvente de cerca de 100kms. Todos os nossos produtos são de grande qualidade, com preços muito acessíveis. Os nossos colaboradores, que tiveram formação intensiva na área comercial, foram excecionais nestas últimas 4 semanas. Todos temos um lema – Servir bem os Clientes Conforama”, enalteceu o Diretor Ibérico, Manuel Estevez, na cerimónia de inauguração.

O presidente do grupo empresarial, Alexandre Nodal, defendeu que “o que foi feito em Setúbal foi impressionante”. “Tudo começou em maio, as primeiras negociações e em quatro semanas apenas foi posto de pé o projeto”, descreveu, enaltecendo que “abrir uma Loja em quatro semanas implica uma enorme entrega de todos quantos trabalham com a empresa”.

A presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Maria das Dores Meira, agradeceu o “investimento financeiro e humano feito em Setúbal” que irá permitir criar novos postos de trabalho e, simultaneamente, “uma dinâmica diferente a toda esta zona que estava um pouco degradada”.

“Esta presença torna Setúbal mais atrativa, cria novos negócios e novo turismo. Neste espaço estão investidos 1 Milhão e Meio de Euros”, reforçou a autarca.

Atualmente este grupo empresarial está presente em França, Espanha, Croácia, Itália, Luxemburgo, Suíça e Portugal, contando com uma rede de 272 lojas e cerca de 13 mil colaboradores em todo o mundo.

Partilhe esta notícia