Novo Sistema de Normalização Contabilística da Administração Pública debatido na iniciativa

Setúbal, 10 de maio 2015 – Nos dias 12 e 13 de maio, a Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS) e a Ordem dos Contabilistas Certificados promovem o I Congresso Internacional de Contabilidade Pública, que tem lugar nas instalações da Escola, no campus de Setúbal do IPS.

O congresso, que é subordinado ao tema “O SNC na Administração Pública – O desafio da Mudança”, conta com a participação de cerca de 250 profissionais provenientes de Portugal, Espanha e Brasil.

Especialmente dirigido a académicos e a técnicos dos diferentes organismos da Administração Pública, este congresso pretende refletir sobre as principais mudanças e o impacto causado pelo novo SNC-AP (Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas).

O evento consiste também num excelente momento de partilha de experiências e conhecimentos com a realização de sessões plenárias e paralelas, encontrando-se prevista apresentação de 14 trabalhos diferentes, em torno da temática da contabilidade.

Mais informações no portal congressocp.occ.pt

Partilhe esta notícia