João Ramos, da Baixa da Banheira, foi o grande vencedor do 10º Raid Fotográfico da Moita. A menção honrosa foi atribuída ao portfólio de Ricardo Paz, da Moita. A entrega de prémios decorreu no dia 17 de outubro, no Posto de Turismo da Moita. Em paralelo, decorreu a inauguração da exposição com uma mostra de vários trabalhos selecionados, dos diferentes participantes.

O Raid Fotográfico que, este ano, decorreu entre 12 e 19 de setembro, é uma iniciativa dinamizada pela Câmara Municipal da Moita, no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Turismo, que pretende estimular a criatividade, sensibilizar para a capacidade de observação do meio envolvente e incentivar a divulgação turística do concelho.

O júri, que integrou na sua composição um representante do executivo municipal e profissionais da área do turismo, fotografia e design deliberou atribuir os seguintes prémios:

 

Vencedor:

João Ramos (Baixa da Banheira)

Prémio pecuniário no valor de 500 euros

 

Menção Honrosa:

Ricardo Paz (Moita)

Prémio pecuniário no valor de 50 euros

 

A mostra de trabalhos do 10º Raid Fotográfico da Moita vai estar patente, na Galeria de Exposições do Posto de Turismo Municipal, na Moita, até dia 6 de novembro, e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9:30h às 12:30h e das 14:00h às 18:00h.

Partilhe esta notícia