Nuno Alexandre Alcario Salvador foi o vencedor do Desafio Fotográfico #visitmoita. A entrega de prémios realizou-se no dia 24 de novembro, no Posto de Turismo da Moita, em simultâneo com a inauguração da mostra de trabalhos, que inclui algumas das 175 fotografias a concurso, partilhadas por 55 concorrentes no Instagram.

 

Os resultados do Desafio e respetivos prémios são os seguintes:

Vencedor: Nuno Alexandre Alcario Salvador | Prémio: Máquina fotográfica Canon EOS 2000D;

Escolha do Público (maior nº de gostos – 412): Marcos de Souza Rosa | Prémio: Voucher de um jantar para duas pessoas num restaurante do concelho;

Menções honrosas: Luís Miguel de Oliveira Gomes, Diogo Filipe Lima Nora, João Miguel da Mata Soeiro, Joaquim Manuel de Brito Caiado Gomes, Sílvio Manuel Martins Patrício dos Santos, Luís Miguel da Silva Sacôto, Esmeralda Vitória Metrogos Baúto, Carina Isabel Cardoso Pereira, Rute Maria Santos Pio Lopes, Pedro Miguel dos Santos Lopes Correia | Prémio: Voucher para um passeio para duas pessoas a bordo do Varino.

 

Recorde-se que o Desafio Fotográfico #visitmoita teve como objetivo comemorar o Dia Mundial do Turismo e assinalar também a presença do Município da Moita no Instagram. As fotografias dos concorrentes pretenderam retratar o que de melhor o concelho da Moita tem para oferecer em termos turísticos, em diferentes áreas.

 

A exposição está patente até 14 de dezembro, no Posto de Turismo, de segunda a sexta-feira, das 9:30h às 12:30h e das 14:00h às 18:00h.

 

Fonte:CMMoita

Partilhe esta notícia