O Comando Distrital da PSP de Setúbal anunciou esta segunda-feira a detenção de dois homens, com 27 e 29 anos, suspeitos de roubo.

Em comunicado, a PSP explica que ontem, pelas 08h20, um homem foi vítima de roubo na Rua Casa do Povo em Corroios, praticado por um grupo de cinco indivíduos que, através de força física e utilização de uma navalha, subtraíram dois fios em prata, o boné e o cachecol.

Na sequência de uma comunicação e ao chegar ao local, as autoridades encontraram um grupo de indivíduos em fuga em direção ao Alto do Moinho.

Nestas condições, a PSP efetuou perseguição apeada e deteve dois homens, com 27 e 29 anos de idade, tendo estes indicado o local para onde atiraram os itens roubados e a navalha.

A vítima de 21 anos careceu de receber tratamento hospitalar devido a ferimentos ligeiros causados pelo contacto da navalha na pele.

A PSP em comunicado continua a investigar a ocorrência e apresentou os detidos no Tribunal de Instrução Criminal de Almada para aplicação das medidas de coação.

Partilhe esta notícia