A Câmara Municipal do Barreiro (CMB) informa que, no âmbito da empreitada “Obra de Conclusão das Infraestruturas da Urbanização das Cordoarias – 2ª Fase”, irá proceder ao corte de trânsito, a partir do próximo dia 15 de janeiro de 2019 (terça-feira), no troço compreendido entre passagem desnivelada e a Av. da República.

Durante a intervenção, a circulação rodoviária, no sentido Túnel/Barreiro, será desviada para a Rua da Estação do Barreiro A e será efetuada a sua ligação com a Rua Stara Zagora. A circulação far-se-á, de resto, nos dois sentidos, possibilitando, assim, que o trânsito no centro da cidade se desenvolva sem constrangimentos (conforme esquema em anexo).

Para mais informações estão disponíveis os contactos da Divisão de Obras Municipais, Estudos e Empreitadas (DOMEE), da CMB, através dos telefones 21 206 82 50/52/53/54/56.

TCB | Alteração provisória de percurso

A partir das 9h00, do dia 15 de janeiro e por tempo indeterminado, devido a esta interdição de trânsito na R. Miguel Bombarda, todas as carreiras circulam em ambos os sentidos e efetuam todas as paragens, através da Rua Stara Zagora, de acordo com o mapa em anexo.

Fonte:CMBarreiro

Partilhe esta notícia