A Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Sines recebeu os deputados do distrito de Setúbal João Viegas e Nuno Magalhães, líder parlamentar dos centristas.

Durante a reunião, a CPC Sines apelou que a conclusão do Centro de Saúde de Sines iniciada por este governo fique resolvida ainda este ano, com o reforço de meios técnicos e humanos para esta nova infraestrutura.

Relativamente às ligações rodoferroviárias, a Comissão reiterou que estas devem ser encaradas, efetivamente, como “uma prioridade” para reforçar a ligação entre população por um lado e por outro para aumentar o enorme potencial do Complexo Portuário de Sines de forma a aumentar a competitividade com reflexos positivos para a Economia Nacional.

A CPC de Sines espera que “o acesso ao próximo Quadro Comunitário seja uma realidade que beneficie as pequenas e médias empresas para além de beneficiar a reabilitação de infraestruturas e os pequenos meios rurais”, bem como que sejam encontradas “novas soluções para potenciar cada vez mais o turismo do concelho de Sines”.

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP de Sines apelou ainda a um “um ainda maior rigor, transparência e exigência da parte do Governo junto das autarquia, designadamente a autarquia de Sines, no plano financeiro.

Partilhe esta notícia