Nos últimos tempos, só se tem falado de uma só coisa: Kim Kardashian. O mundo ficou louco com as suas mais recentes fotos, publicadas na revista Paper, onde Kim surge completamente nua, tal e qual como veio ao mundo. Consta que o principal objetivo da revista era agitar a internet. Ou, mais propriamente dito, as redes sociais. Mas quer-nos cá parecer que conseguiu agitar muito mais do que isso. Ora vejamos o top desta semana…

TOP KIM KARDASHIAN

1º Lugar: Kim Kardashian nua na revista Paper.

A socialite americana é conhecida pelos seus atributos físicos, pelas suas conquistas no campo do amorrrr mas, acima de tudo, pelo seu enorme rabiosque. O Estapafúrdios do Quotidiano conseguiu chegar à fala com o médico pessoal de Kim: Eric Knowbigbutt’s, que revelou o verdadeiro segredo por detrás do enorme rabo da socialite: «Mais do que um simples médico, eu sou um amigo de longa data da família. Fui eu que fiz o parto da Kim e já na altura foi uma ENORME surpresa quando a retirei do útero da mãe. É porque não fazíamos a mais pequena ideia, se eu estava a puxar pelo rabo, ou pela cabeça. Imagine você que eles eram igualmente enormes. Mas olhe, o verdadeiro motivo de ela ter aquele rabo enorme, deve-se a uma retenção de líquidos da qual ela padece. E mais! Há anos que ando a avisar que um dos rins já deixou de funcionar mas ninguém me liga…»

(Com retenção de líquidos ou não, a verdade é que ela podia muito bem vir fazer uma visitinha ao Estapafúrdios do Quotidiano, que a malta não se importaria…)

2º lugar: Passos Coelho nomeia Anabela Rodrigues para Ministra da Administração Interna.

O governo de Passos Coelho não perdeu tempo e nomeou a anterior diretora do CEJ para assumir aquele ministério. O Estapafúrdios do Quotidiano soube, em primeiríssima mão, qual vai ser a primeira medida da ministra: «Ora, eu sei que tem havido muita polémica em torno dos Vistos Gold, mas eu tenho a ideia perfeita para limpar esta imagem negativa. Vou atribuir um Visto Gold ao rabo da Kim Kardashian! Sim, isso mesmo. Irei criar um museu com fotos e esculturas de pessoas com problemas de elefantismo e o rabo dela será o anfitrião perfeito para o local. Se a Teresa Guilherme pode ter um espetáculo de bizarria na televisão, porque raio é que eu não posso ter um museu com o rabo da Kim como principal atração?!»

(Hum… Cá para nós foi o marido da nova ministra da administração interna que lhe deu esta ideia… Só assim naquela.)

3º Lugar: Concorrente da Casa dos Segredos confessa que dormiu com jogadores dos três grandes.

Cristiana, uma concorrente da Casa dos Segredos, viu o seu segredo ser revelado para o país inteiro: dormi com vários jogadores de futebol – portugueses e estrangeiros – dos três grandes de Portugal. E após esse segredo ser descoberto, ela confessou-nos o seguinte: «Bom, ninguém sabe disto, mas acho que está na hora de me abrir com o mundo: Eu acho que vou ganhar o programa e levar o dinheiro do prémio para casa. Depois, vou tratar de realizar o meu sonho, fazer uma operação ao rabo para ficar igual ao da Kim Kardashian. Sei que só assim conseguirei ir para a cama com vários artistas da música mundial. É porque isto de ir para a cama com jogadores de futebol já cansa. Eles só pensam em bolas! Quer dizer… Agora que penso nisso… Isso é exatamente o mesmo que eu penso mais. Ah! Ah! Tá giro…»

(Cristiana, ouve o que nós te dizemos: a Kim Kardashian é nossa amiga pessoal. Passa por cá, que a gente trata disso…)

Texto escrito por: Gil Oliveira & Ricardo Espada

Visite-nos em:

http://estapafurdiosdoquotidiano.blogs.sapo.pt/

https://www.facebook.com/EstapafurdiosDoQuotidiano/

Partilhe esta notícia