No passado domingo realizou-se a XX Gala dos Globos de Ouro, no Coliseu de Lisboa. Esta cerimónia (que é o equivalente aos Óscares, cá em Portugal) teve direito à presença de inúmeras celebridades, mas houve uma que se destacou: Bárbara Guimarães. O decote que a apresentadora desta gala apresentou, deixou muita gente de olhos em bico. Houve até quem se atrevesse a dizer, que ela tinha colocado implantes de silicone nos seios. Agora, se é verdade ou não, isso não sabemos. O que sabemos é que após a entrega dos Globos houve quem ficasse bastante chateado por não ter sido o escolhido. Quer saber quem? Então não perca o Engana-me Que Eu Gosto desta semana

 

GLOBOS DE OURO 

1.º Lugar: Nuno Narciso o Banhista da Praia de Carcavelos.

Uma das personagens que ficou indignadíssima com os resultados dos Globos de Ouro foi Nuno Narciso (o banhista da Praia de Carcavelos, que ficou conhecido após dar uma entrevista à TVI, no passado domingo). Perguntámos-lhe o porquê de tanta indignação e a resposta foi a seguinte:

«Olá! Epá Não estava mesmo nada à espera disto Bom A Eu estou chateado, porque, digamos que a Quem é o Tiago Teotónio Pereira? E porque raio arrecadou ele o prémio: Revelação do Ano?! O que é que esse senhor fez para ser a revelação do ano, hum? Será que ele foi para o Coliseu às 5 5 para as 10h da manhã, só para arranjar um Globo de Ouro? Pois E já agora, será que ele tem um chapéu tão bonito como o meu?! Não, pois não?! Então qual foi a revelação dele? Eu ao menos revelei que só ia à agua para me aliviar! E que tenho cerca de 7 pelos no peito! Ah, e que a linha que separa o facto de eu ser o maior cómico do país, ou o maior totó, é muito ténue. Agora ele revelou o quê?! Isto é uma pouca-vergonha, é o que é. Estão todos comprados. Cá para mim ele só ganhou, porque a semana passada esteve aqui, na praia de Carcavelos, e deve ter colocado uma mão num seio alheio. E quando digo alheio refiro-me ao da Bárbara Guimarães! Sim, certamente foi isso. Se eu soubesse que ia perder o globo assim de forma tão injusta, tinha tirado os calções durante a entrevista. E aí é que vocês iam ver o que era uma revelação…»

(Ó Nuno, e ires ver se a água está fria, não?! Aproveita e dá um mergulho, assim durante muito tempo, que pode ser que apareça uma piranha e te coma a “revelação”)

 

2.º Lugar: Daniel Alexandre o jovem que foi vítima de bullying no programa Ídolos, da SIC.

Daniel Alexandre, logo após a sua cirurgia para reduzir as orelhas, veio ter connosco e mostrou-se bastante irritado por não ter ganho um dos Globos de Ouro. Mais especificamente o de melhor intérprete individual. Quando lhe explicámos que ele não ganhou o Globo de Ouro, porque não sabe cantar, gerou-se uma enorme confusão…

«O quê?! Os senhores estão a insinuar que eu não sei cantar?! Isto é bullying meus amigos! Fiquem sabendo que vou processar-vos por difamação. Ah, pois vou E mais! Vou processar também o António Zambujo por ter feito uma música a gozar comigo Pensam que eu não sei que aquela música do “…anda comigo ver os aviões…” é a gozar com as minhas orelhas?!
O quê? Essa música é dos Azeitonas?! A do António Zambujo é o Pica do 7”?! Não interessa! Seguramente essa também foi escrita para gozar comigo. Toda a gente sabe que 7 é o meu número da escola e Pica era a minha alcunha na primária. Vou processar todo o mundo! E nem o Dumbo escapará! Raios partam o raio do elefante orelhudo, que foi criado apenas para gozarem comigo!»

(Fazes bem Daniel. Aproveita e processa também os teus pais, por te terem deixado concorrer ao Ídolos e os teus amigos todos, por te terem encorajado. Pode ser que, com sorte, alguém te ofereça uma operação às cordas vocais. Ou um implante de autoestima Ou um… Bom, já chega, que já estamos a ficar com as “orelhas” a ferver… Muahahahahah!)

 

3.º Lugar: Constança A miúda que agrediu o rapaz na Figueira da Foz.

Outra “personagem” que ficou bastante irritada com a atribuição dos Globos de Ouro foi Constança Moura, a bully mais perigosa do Oeste. Constança veio ter connosco e obrigou-nos, (Ups… Quer dizer: pediu-nos, pediu-nos…) para partilhar o seu ponto de vista com o mundo.

«Blá, blá, blá Wiskas saquetas Ora então eu faço um vídeo, daquela qualidade profissional, e quem ganha o prémio de melhor desportista feminina é a Telma Monteiro? (SPAHHH) Então e a Constança ganha o quê? Quem é que essa Judoca de terceira apanha julga que é? (SPAHHH) Ela não passa de uma judoca de trazer por casa, pá (SPAHHH) Toda a Figueira da Foz sabe perfeitamente que ela bate como uma menina, para além de ter apenas meio-metro de altura! (SPAHHH) Ó Telma, queres um conselho aqui da Constança?! Se algum dia quiseres aprender como é que se bate como deve ser, vem até aqui à Figueira da Foz que eu mostro-te como é que se bate com força. É ou não é, ó Estapafúrdios?! (SPAHHH)) É pois! O quê? (SPAHHH)? A sério, não ouvi… (SPAHHH) O quê, mesmo? (SPAHHH)»

(Sim, Constança Tens toda a razão. É isso mesmo. Claro! Claro Ai. Ai Agora podes parar que já percebemos a ideia! Ai!!! Telma Ó Telma Vem cá salvar-nos desta lunática! TEEELLMMMAAAA!!!  SOCOOORROOOOO!!)

 

Texto escrito por: Gil Oliveira & Ricardo Espada

Visite-nos em:

http://estapafurdiosdoquotidiano.blogs.sapo.pt/

https://www.facebook.com/EstapafurdiosDoQuotidiano

Partilhe esta notícia