A NASA anunciou, está anunciado! Há água salgada em Marte!

Na passada 2ª feira a NASA anunciou ao mundo que tinha uma novidade deveras importante sobre o planeta vermelho. Rapidamente surgiram várias hipóteses sobre o que seria e muitos foram os que correram a gritar que se tratava de vida extraterrestre. O Estapafúrdios do Quotidiano, como não é uma agência noticiosa barata, decidiu aguardar até ter a certeza do que seria para tecer comentários. Hoje, 4ª feira, acreditamos que estão reunidas todas as condições para lhe confidenciar que não foi apenas água salgada que a NASA descobriu em Marte. Ficou curioso? Então leia o «Engana-me que eu gosto…» desta semana e saiba quais foram as outras incríveis descobertas da agência espacial.

 

NASA DESCOBRE VIDA EM MARTE!

Como sabe, a sonda Curiosity descobriu uma enorme quantidade de água salgada em estado líquido. O que não sabe é que essa água provém da praia mais badalada de Marte: Marsbeach!

O Estapafúrdios do Quotidiano teve acesso às filmagens da Curiosity onde mostra que, em Marsbeach, existem centenas de Messianos. Sim, Messianos, leu bem. Segundo parece Leonel Messi afinal de contas é um Marciano. Ou Messiano, como se diz lá por aquelas bandas. Segundo o que as imagens demonstram, Marte está repleta de Mini-Messis (pedimos desculpa pela redundância). Mini-Messis esses que passam o dia de um lado para o outro, a dar toques em meteoros, jogando-os uns para os outros, de manhã à noite (se bem que em Marte é quase sempre noite), sem pararem um minuto sequer para se refrescarem naquela fabulástica água salgada.

A Curiosity tentou aproximar-se, um pouco mais, de alguns elementos desta espécie, mas ao aproximar-se, eles acabaram por fugir a correr escondendo-se debaixo de uma espécie de estátua de um gigante de braços e pernas abertas. Não conseguimos apurar que figura era. Simplesmente conseguimos ouvir um “SIIIIIIII” de cada vez que uma das criaturas se colocava debaixo dela. Ficámos na ideia que seria, muito provavelmente, o Deus que os Messianos.
(Hum Estátua de pernas e braços abertos Gritava SIIIII”… Será que, porventura, ela também era assim um pouco a modos que avantajada?! É porque se for esse o caso acho que já conseguimos descobrir de que Deus se trataCRGOD!)

 

NASA DESCOBRE CARTAZES DO PSD EM MARTE!

No regresso da sonda à nave eis que surge outra descoberta. Segundo parece existem cartazes do PSD onde se incentiva a emigração para Marte.

Segundo as imagens que tivemos acesso, nesse mesmo cartaz aparece um Pedro Passos Coelho, vestido de laranja e com uma cara verde a dizer: “Está na hora de Mudar! Mudemos de Planeta, que no outro já não está a dar!” Um cartaz bem bonito, diga-se de passagem, onde Passos Coelho sugere a todos os portugueses que foram para fora do país que voltem para cá e decidam ir povoar Marte. Ao fim ao cabo Marte é seguramente um sítio onde os portugueses podem viver acima das suas possibilidades. (Especialmente acima da sua possibilidade de, simplesmente, conseguirem respirar.)

 

(Sim, parece-nos muito bem Se nós fomos praticamente os primeiros a colonizar meio Mundo porque raio é que não haveremos de ser nós os primeiros a colonizar Marte?! Mas, pelo sim, pelo não, talvez seja melhor não irmos logo todos ao mesmo tempo. O que acham de mandarmos primeiro os nossos políticos e depois irmos lá ter? Ou então não!)

 

NASA DESCOBRE UM GRUPO DE JIHADISTAS EM MARTE:

Quando achávamos que nada mais nos iria surpreender, eis que, deparamo-nos com as imagens de um grupo de Sírios em Marte. No entanto, depois de apurarmos até à exaustão as imagens, chegámos à conclusão que se tratava de um grupo de jihaditas. Ao que parece, eles planeavam invadir a Lua para a explodir. Mas, assim que souberam que a Lua era um satélite da Terra, ficaram com tanto medo que já estivesse povoada por americanos (visto que eles são proprietários de tudo o que é satélite para ser usado em espionagem) e acabaram por aterrar em Marte. Agora o próximo passo é tentar converter os Mini-Messis ao Islamismo, enviá-los para o planeta Terra, e assim tomar controlo da Europa com a ajuda dos anões Messianos.

 

(Jihadistas em Marte para conseguir converter os Messianos ao Islamismo? Vê-se mesmo que os jihadistas estão a subestimar o poder do Deus dos Messianos O tal do SIIIIIIII!)

Sim, nós sabemos que o “Engana-me que eu Gosto…” desta semana foi bastante Estapafúrdio. Mas ao fim ao cabo isto é escrito pelo Estapafúrdios do Quotidiano, estavam à espera do quê?!

Partilhe esta notícia