O investimento dos clubes da nossa região nas redes sociais é cada vez maior, essencialmente porque as mesmas são também um forte canal de interacção entre associados e adeptos das instituições desportivas. Hoje as redes socias também geram negócios e parcerias comerciais, porque sobretudo esta exposição gera dinheiro e receitas.

Um clube da nossa região que se tem destacado positivamente nas redes sociais (Social Media) é o Clube Recreativo Piedense que sobressaiu nos últimos meses pelo seu forte empenho e criatividade no que diz respeito à informação da sua secção de Futsal. Nos últimos três meses a página de futsal do clube piedense atingiu a respeitável marca de 1170 seguidores, algo que faz transparecer uma dinâmica diferente e fortemente vocacionada para os mais jovens.

Na pagina do CRPiedense é agora possível acompanhar os resultados e o calendário dos vários escalões de futsal do clube, e inclusive vídeos virados para uma maior expansão do seu Marketing Desportivo, algo ao que sabemos motivaram o interesse dos mais variadas pequenas e medias empresas do concelho de Almada, que viram esta oportunidade como uma mais-valia em futuras parcerias com o clube.

Fazendo crer nesta aposta em “Social Media” e Marketing prevemos que brevemente o Clube Recreativo Piedense possa chegar a outros mercados relacionados com o Futsal brevemente.

Uma aposta segura esta a do Clube Recreativo Piedense, A Hastag #CRPiedense #FutsalPiedense e #SomosPiedense é cada vez mais seguida tanto no Facebook como no Instagram, algo que poderá adivinhar um futuro risonho ao Marketing do clube. Parabéns CRP.

Partilhe esta notícia