A fadista Cuca Roseta sobe ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, no dia 6 de maio, às 21h30, para um espetáculo intimista, já com poucos bilhetes disponíveis.

 

Cuca Roseta visita Setúbal para dar a conhecer ao público o álbum “Riu”, produzido pelo produtor brasileiro Nelson Motta, responsável por carreiras de artistas internacionais, como a de Maria Bethânia, Marisa Monte, Elis Regina e Ed Motta.

 

Numa noite que promete ser de grande proximidade com o público, a voz de Cuca Roseta apresenta temas originais de Djavan, Ivan Lins, Jorge Drexler, Jorge Palma, Sara Tavares, Pedro Jóia e Mário Pacheco.

 

Os bilhetes para assistir ao concerto, já só disponíveis para lugares no balcão, estão à venda no Fórum Luísa Todi e online em www.bol.pt, com o custo de 13 euros.

 

O concerto de Cuca Roseta no Fórum Municipal Luísa Todi dá continuidade ao V Ciclo de Concerto Íntimos, iniciado em março com Rita Guerra, e que para o terceiro quadrimestre do ano reserva um convidado surpresa.

 

Os ingressos adquiridos para os espetáculos de Rita Guerra e Cuca Roseta dão direito a 10 por cento de desconto na compra da entrada para o terceiro espetáculo do ciclo.

 

 

Partilhe esta notícia