Debate PSD

“Guerrilha interna”, “hipocrisia” e “estratégia errada” foram apenas algumas das palavras usadas no debate da passada 4ª feira que juntou os três candidatos à liderança do PSD: Rui Rio, Luís Montenegro e Pinto de Luz.

Apesar da falta de qualidade das intervenções, consegui ver com esforço todo o debate, que para mim foi uma perca de tempo.

Para a próxima digam a estes candidatos para se falar do pais real, dos problemas que preocupam os portugueses e deixarem-se de agressões verbais constantes, porque neste último confronto ninguém ganhou, perderam todos!

Marta Temido em descrédito 

Alguém que diga à Marta que não é com nariz empinado e às vezes com algumas respostas arrogantes, que se consegue atingir os objectivos a que nos propomos.

Então não é que o ministério que a senhora tutela, segundo o jornal digital Eco, ”queria chegar ao final do ano com um défice de 90 milhões, no entanto em outubro o desvio face a essa meta já vai em 469,6 milhões. Isto mesmo com reforço de verbas.” ??!!

Descrédito Marta, descrédito!

Hospital do Barreiro

Sim, é verdade, reconheço que o Conselho de Administração se tem esforçado para fazer alguma coisa,  mas lamento que a Urgência continue o caos do costume e que para fazerem análises logo pela manhã, algumas pessoas tenham que se sentar no chão do corredor antes de ser atendidas. Acrescento ainda que não concordo que depois das obras terminarem, se implemente o estacionamento pago. Já agora lembro que recentemente a Assembleia Municipal do Barreiro votou uma recomendação contra esta cobrança.

Aguardamos melhores dias, a ver vamos….

Para reflectir:

Porque a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro. Acossados pela cobiça, alguns se desviaram da fé e se enredaram em muitas aflições.” (I Timóteo 6, 10)

O dinheiro adoece a fé e leva à vaidade e soberba” (Papa Francisco)

Aceito críticas e sugestões: claudioanaia@gmail.com

www.relances.blogspot.pt