Data de lançamento do Samsung Galaxy Note 10 CONFIRMADA, pois fotos vazadas revelam novo design

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

A Samsung enviou convites para um de seus eventos 'Unpacked' em Nova York em 7 de agosto, onde é amplamente esperado o lançamento de seu novo aparelho Galaxy Note 10.



como ganhar dinheiro no youtube reino unido

o convite possui uma S Pen - A caneta embutida da Samsung para a linha Galaxy Note - circulando em torno de uma lente de câmera, sugerindo que ambos receberão atualizações significativas.



A Samsung afirma que os novos dispositivos vão 'levar a conectividade do ecossistema Galaxy para o próximo nível'.



Não está totalmente claro o que isso significa, mas houve rumores Assistente inteligente da Samsung Bixby ganhará novos poderes. O da empresa Sistema de casa inteligente SmartThings também é devido a uma atualização.

A notícia chega quando fotos vazadas do próximo aparelho Galaxy Note 10 revelam uma nova tela em tela inteira, com um câmera selfie 'perfurada' no centro superior.

cuspindo imagem tony blair

As fotos não verificadas foram tuitou pelo técnico YouTuber TechTalkTV, que diz que eles foram enviados a ele por um fã leal.



Uma das fotos mostra o telefone exibindo uma tela de inicialização com o nome do modelo 'Samsung Galaxy Note 10+'.

Em uma foto borrada da parte traseira do aparelho, também é possível ver o que parece ser um conjunto de câmeras triplas, com as lentes alinhadas verticalmente.



Outro rumores sugerem que o Galaxy Note 10 virá em dois tamanhos diferentes, com pelo menos um deles suportando 5G.

O maior Galaxy Note 10 'Pro' terá uma tela de 6,75 polegadas, enquanto a tela do Note 10 padrão medirá 6,3 polegadas.

A versão Pro também pode apresentar uma lente de câmera de tempo de voo adicional para detecção de profundidade, como a versão 5G do Samsung S10 e o recente Huawei P30 Pro.

os assassinatos de dublin explicados

Irritantemente, a Samsung parece estar aposentando o fone de ouvido com a linha Note 10.

(Imagem: @OnLeaks/@Pricebaba)

Na parte inferior do telefone, há um espaço para o slot S-Pen, microfone, grade do alto-falante e porta USB-C, mas nenhum fone de ouvido, de acordo com Pricebaba .

Embora a Samsung não tenha confirmado oficialmente o nome do dispositivo, ele foi acidentalmente incluído em um slide durante uma apresentação oficial na sede da empresa em Seul, Coréia do Sul.

foto de paul walker

No mesmo evento de mídia, o chefe da Samsung, DJ Koh, também mencionou o dispositivo pelo nome, dizendo 'e para o nosso Note 10, será outra fase para o Bixby'.

Ainda não há informações sobre o preço, mas dado o ano passado Galaxy Note 9 foi o primeiro telefone Samsung a custar mais de £ 1.000, vai ser caro.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: