A Vila da Baixa da Banheira vai estar em festa entre 4 e 8 de julho, para homenagear o seu Santo Padroeiro: São José Operário.

Este ano, as festas da Baixa da Banheira têm algumas novidades em termos de espaço. Além do palco junto à igreja paroquial, o Palco São José Operário, com bailes e música popular todas as noites, existem mais dois palcos, no Parque José Afonso: o Palco Páteo Ribeirinho, com a Feira Gastronómica e Live Music, e o Palco Zeca Afonso, o palco principal. É também no Parque José Afonso, no Recinto do Mercado, que se localizam os divertimentos.

Durante estes cinco dias de festa, não vai faltar animação, com bailes, espetáculos musicais – Mónica Sintra, Fados, Nélio Pinto, Lucas & Mateus – Noite de Dj’s, entre muitos outros –, atividades desportivas, com destaque para o Sunset Ribeirinho, no dia 6 de julho, pelas 18:00h, tasquinhas de comes e bebes, carrosséis ou a procissão em honra do santo padroeiro.

Visite também o stand institucional da Câmara Municipal da Moita, no Parque José Afonso (a caminho do Coreto).

A abertura oficial das Festas em Honra de São José Operário está marcada para as 20:30h, de 4 de julho, na escadaria da Igreja.

Consulte o programa completo em www.facebook.com/comissaodefestasbxbva/

 

Partilhe esta notícia