Setúbal vai passar a ter, a partir de amanhã, dia 28 de março, às 10h, a “maior loja de desporto da cidade” que pretende “responder à grande expectativa dos habitantes do concelho”.

A Decathlon Setúbal, a 23.ª loja inaugurada no país, tem 2.700m2 de superfície comercial e está localizada junto à zona comercial do Monte Belo no edifício onde já hoje existe o Centro Logístico da Decathlon Portugal.

A cinco minutos de carro do principal acesso a Setúbal, mas também acessível a pé ou de bicicleta pela nova via ciclável que liga a cidade à loja. A nova loja estará aberta todos os dias das 10h às 22 horas.

Com mais de 118 práticas desportivas presentes em Setúbal, a nova loja respira naturalmente os desportos que são praticados na cidade. Desta forma, todos os desportos de água e de praia tem grande destaque comercial, mas também a caminhada, o campismo, a corrida, a pesca e claro o BTT.

A loja têm ainda zonas exteriores e interiores com showroom de tendas, máquinas de fitness, bicicletas, kayaks, piscinas, trampolins.

A Decathlon aproveita ainda a abertura desta nova loja – que terá mais de 30 colaboradores – para afirmar a ambição de “ser a referência no mercado do desporto em Setúbal”.