O Deliveroo agora permite que você arredonde sua conta e envie fundos adicionais para o NHS

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Com o Reino Unido agora em sua sétima semana de bloqueio, muitos britânicos confiam em aplicativos de entrega de alimentos, incluindo Entrega e Uber Eats.



Agora, a Deliveroo lançou uma nova ferramenta que permite transformar seu takeaway em uma doação de caridade.



Os usuários agora podem optar por arredondar sua conta para a libra mais próxima, com os fundos adicionais enviados para o NHS ou usado para financiar vouchers gratuitos para trabalhadores do NHS.



Will Shu, CEO e cofundador da Deliveroo, disse: Vimos um apoio incrível de clientes e nossos parceiros para levar refeições gratuitas aos funcionários do NHS.

Esperamos que essa nova ferramenta de arrecadação de fundos facilite ainda mais a doação dos clientes para nos ajudar a entregar ainda mais refeições para aqueles que trabalham na linha de frente do NHS.

Os fundos adicionais são enviados para o NHS ou usados ​​para financiar vouchers gratuitos para trabalhadores do NHS



A nova ferramenta será lançada no aplicativo esta semana e dará aos clientes a opção de arredondar sua conta ou adicionar uma quantia definida de dinheiro à conta.

Todos os fundos adicionais irão para o custo de entrega de refeições ao NHS ou novos vouchers para trabalhadores do NHS.



Qualquer excesso de financiamento será dado diretamente ao NHS.

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora
A mais recente ciência e tecnologia

A Deliveroo também disponibilizou outros 30.000 vouchers de £ 20 para os trabalhadores do NHS, com base nos 50.000 vouchers gratuitos anteriores para trabalhos do NHS.

férias tudo incluído 2013

O anúncio marca a celebração do que teria sido o aniversário de 200 anos de Florence Nightingale hoje

Shu acrescentou: Queremos reconhecer e celebrar o trabalho de Florence Nightingale na linha de frente todos esses anos atrás, bem como o trabalho incrível que as enfermeiras e todos os funcionários do NHS estão fazendo agora.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: