O CDS-PP Almada marcou presença esta segunda-feira de manha na Divisão da PSP de Almada tendo reunido com o comandante do respectivo estabelecimento policial do concelho.

Do encontro com a PSP fez parte o ponto da situação em termos de criminalidade no concelho que, felizmente, não é, de todo, a mais alarmante do distrito, tal como outros assuntos como a Escola Segura e Policiamento de proximidade, a operacionalidade da divisão, as questões da violência doméstica ou sobre os idosos foram entre outros assuntos, os temas debatidos entre o CDS-PP e os representantes da PSP.

O CDS-PP quase todos os anos efectua contactos formais com as forças de segurança que operam no concelho de Almada, a fim de produzir o ponto da situação acerca dos diversos temos supra mencionados.

Mais meios técnicos e humanos são sempre bem vindos em qualquer esquadra ou divisão que seja, até para colmatar as aposentações que vão ocorrendo com o passar dos anos.

As questões da Polícia Municipal e da Video Protecção também foram alvo de interesse e de debate entre o CDS-PP e a Polícia de Segurança Pública.

Além do Deputado Municipal do CDS-PP em Almada, esteve também presente Paulo Baldaia, da respectiva concelhia.

O CDS-PP Almada

Partilhe esta notícia