Os deputados do PSD do Distrito de Setúbal reuniram como ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia, Jorge Moreira da Silva, para pedirem um novo modelo de desenvolvimento para o Arco Ribeirinho Sul, projeto que consideram estratégico para o futuro da região.

 

O deputado social-democrata Bruno Vitorino, defendeu a necessidade do desenvolvimento de um novo plano para os territórios da Quimiparque (Barreiro), Siderurgia (Seixal) e Lisnave, sensibilizando o governante para a importância de esta ser uma estratégia que precisa de ser concertada entre várias entidades.

 

“Não queremos um plano como o PS tinha: mais betão, mais imobiliário e mais dívida. Queremos mais economia, mais empresas, mais criação de riqueza. É preciso um modelo assente em novas realidades e em novos pressupostos, projetos exequíveis que garantam a sua efetiva concretização, explica.

 

Os deputados do PSD vão continuar a reunir com governantes e com outras entidades, para que o projeto Arco Ribeirinho Sul possa corresponder às necessidades da região e do país.

 

Fonte: Distrital de Setúbal do PSD

 

 

Partilhe esta notícia