Descobrir a Barrosinha é o propósito da próxima iniciativa do programa turístico “Alcácer com Vida”. Agendada para 24 de outubro, às 11h, a atividade é promovida pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal em colaboração com a Herdade da Barrosinha e consiste numa caminhada pela Herdade, entre o sapal e a Serra da Maceira, com visita à Capela de Nossa Senhora da Conceição. O programa contempla ainda a possibilidade de visita à adega, prova de vinhos e almoço de tacho na taberna da Herdade da Barrosinha.

Os interessados em participar devem inscrever-se até 21 de outubro junto do Posto de Turismo, no Largo Luís de Camões, através do telefone 265 247 013, telemóvel 911 794 685 ou ainda através dos e-mails postoturismoalcacer@gmail.com e turismoalcacer@m-alcacerdosal.pt.

Batismo de voo em helicóptero, uma caminhada com magusto e um passeio de barco pelo Sado para observação de aves são outras apostas do programa turístico “Alcácer com Vida”, que se prolonga até ao final do ano. Levadas a efeito pela Câmara Municipal de Alcácer do Sal em parceria com entidades que operam no concelho, as atividades são acompanhadas por técnicos especializados nos setores. Para mais informações, consulte o site http://www.cm-alcacerdosal.pt/PT/Paginas/AlcacercomVida.aspx.

 

Partilhe esta notícia