Da beleza natural da Serra da Arrábida, à atividade vitivinícola e ao fabrico artesanal do azulejo são vários os pontos de interesse da região que a partir do próximo dia 16 de agosto e até 27 de setembro poderão ser visitados, todos os sábados, através de um autocarro panorâmico.

A iniciativa, denominada de “Setúbal Open Bus Tour”, promovida pela empresa TakingUThere em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal e a transportadora TST, percorre a zona ribeirinha de Setúbal, a Arrábida e Azeitão e inclui visitas, de 45 a 60 minutos, às Caves José Maria da Fonseca, onde serão feitas provas de vinhos e de moscatel e à fábrica Azulejos, sedeada em Azeitão.

A viagem turística, de 41 km, com partida às 9h em frente ao Esperança Centro Hotel, tem uma duração prevista de três horas e meia e um custo de 20 euros para adultos e 10 para crianças e jovens dos 2 aos 16 anos.

Os interessados devem adquirir os bilhetes, antecipadamente, no Esperança Centro Hotel ou na Casa da Baía, uma vez que a lotação máxima do autocarro é de 42 lugares e a viagem só se realiza com um mínimo de vinte inscritos. De acordo com o comunicado da Câmara Municipal de Setúbal, “caso não se efetue determinado trajeto, é feita a devolução dos valores pagos pelos clientes mediante a apresentação dos respetivos vouchers”.

 

 

Partilhe esta notícia