A União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro celebra mais um Dia da Freguesia com a entrega da Distinção de Mérito Barca Aldegalega e um concerto de FF – Fernando Fernandes, no próximo dia 15 de setembro, a partir das 21h00, no Cinema Teatro Joaquim d’ Almeida (CTJA), no Montijo.

Desde 1999, que a Junta de Freguesia do Montijo (atualmente União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro) enaltece, através da Distinção de Mérito Barca Aldegalega, as individualidades, instituições e empresas que se destacam nas mais diversas áreas.

Este ano, os galardoados com a Barca Aldegalega vão ser o Motoclube do Montijo e Alexandre Pinho, montijense e diretor executivo da Microsoft Portugal.

Após a cerimónia, o ator e músico FF – Fernando Fernandes sobe ao palco para um concerto onde não vão faltar temas do seu trabalho discográfico SAFFRA, que alia a música tradicional ao fado e que conta com a participação especial da montijense Dulce Pontes.

A entrada é gratuita. Para levantamento de bilhetes até ao limite da lotação da sala (máximo de dois bilhetes por pessoa) deve dirigir-se à bilheteira do CTJA, entre os dias 13 e 15 de setembro.

Partilhe esta notícia