O documentário “Jeff Mills: Man from Tomorrow”, realizado por Jacqueline Caux, será visionado no CineClube do Barreiro, no dia 14 de novembro, sábado, pelas 17h30. A iniciativa insere-se na “OUT.RA Música”, a nova fase de programação regular da OUT.RA – Associação cultural.

Jeff Mills é uma lenda do tecno. DJ e produtor há mais de 3 décadas, membro fundador do mítico coletivo “Underground Resistance”, um dos núcleos fundadores da música tecno na cidade norte-americana de Detroit, permanece hoje em dia como um dos mais revolucionários e aventureiros músicos da era da eletrónica.

Este documentário procura ilustrar visualmente as muitas experiências e diferentes trabalhos de um homem que resiste, cada vez mais, a catalogações e continua vários passos à frente das expectativas dos seus milhões de admiradores.

A programação “OUT.RA Música” será preenchida por um concerto mensal no Velvet Be Jazz Café, uma sessão de cinema mensal no CineClube do Barreiro e um concerto trimestral no Auditório Municipal Augusto Cabrita. A iniciativa realiza-se fruto de parcerias da associação OUT.RA com o Município do Barreiro, a Escola de Jazz do Barreiro e o CineClube do Barreiro.

 

A entrada é livre.

Partilhe esta notícia