Drone Barbie enfrenta Minecraft Ghasts na batalha pelos céus

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Os drones têm passado por um momento difícil ultimamente. Se eles não são interferir no tráfego aéreo eles estão negociando morte e destruição ou simplesmente voar e se perder.



No deste ano Feira de brinquedos de Nova York houve uma nova visão de como os drones poderiam oferecer uma contribuição mais positiva.



A primeira nova tendência foi combinar o gadget voador de alta tecnologia com marcas populares. Até a Barbie deu uma olhada, com seu drone Starlight Adventure R/C.



quem são os candidatos na minha área

De pé na pose de hover boarding, como ela está no filme, ela usa um quadricóptero escondido para voar magicamente com a Barbie pela casa. Parece um pouco estranho, mas na verdade é muito divertido.

Depois de um pouco de prática e alguns acidentes, conseguimos levar a Barbie a lugares que ela nunca esteve antes.

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora

Na mesma linha está o drone Minecraft Ghast. Isso leva o personagem fantasma flutuante dos jogos Minecraft como inspiração para um brinquedo flutuante.



truques de elfo na prateleira

O controlador é estilizado em tijolos Minecraft e parece ótimo. Novamente, um pouco de prática é necessária, mas uma vez dominado, o drone Ghast oferece horas de entretenimento - bem, até que a bateria acabe, pelo menos.

Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora

A segunda tendência dos drones de brinquedo foi aumentar o quociente tecnológico. Adicionando mais tecnologia à mistura está o Skylanders Viper Hover Racer. Isso facilita o vôo do drone com recursos para crianças.



O melhor de tudo é um modo de decolagem automática e foco que permite que as crianças pratiquem com mais facilidade. O drone pode ser usado em uma série de missões inspiradas em videogames com o progresso exibido em um aplicativo de smartphone.

marido tara palmer tomkinson
Carregando vídeoVídeo indisponívelClique para jogar Toque para jogar O vídeo será reproduzido automaticamente em breve8CancelarJogue agora

Ao colocar sinalizadores especiais ao redor da sala (ou no jardim), você pode criar uma pista virtual para correr. O aplicativo registra seu tempo mais rápido e permite atualizar o desempenho do drone entre as missões.

Existe um modo cooperativo de dois jogadores, onde uma pessoa toca na tela para derrubar mísseis virtuais enquanto o outro jogador completa a missão.

Dos três, o Hover Racer parece o mais bem posicionado para revolucionar o mercado de brinquedos para drones. Desde que cumpra a promessa do protótipo, pode muito bem ser o brinquedo obrigatório ainda este ano.

Certamente há muito investimento em drones como brinquedos, tanto para fazer a tecnologia funcionar melhor quanto para combiná-la com grandes marcas.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: