Galeria na Caixa: Setúbal na Ponta da Língua

A EDP Distribuição deu a mão ao Concurso de Intervenção Urbana “Galeria na Caixa: Setúbal na Ponta da Língua”, uma iniciativa do Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Setúbal. Entre os objetivos deste concurso estão a promoção da qualificação das artes gráficas através da preservação e valorização estética do meio Urbano e a valorização e preservação do património oral do município através da inscrição de frases típicas e históricas em locais públicos.

Os objetos-alvo da ação são os armários da EDP Distribuição, localizados na Avenida Luísa Todi e na Baixa de Setúbal e o concurso está aberto a jovens artistas, admitindo-se propostas individuais ou coletivas desde que inéditas e da autoria dos candidatos, assumindo estes a responsabilidade decorrente de reclamações de terceiros no que diz respeito a direitos de autor e conexos.

A entrega dos projetos deverá ser feita até ao próximo dia 3 de julho e a execução das propostas será feita ao vivo, pelos candidatos identificados na ficha de inscrição, a partir de 11 do mesmo mês.

No júri estará presente 1 representante da EDP Distribuição.

Todas as informações podem ser obtidas junto de gajuve@mun-setubal.pt ou em https://www.facebook.com/gabinetejuventudedesetubal.

Partilhe esta notícia