Um jovem, de 17 anos, residente no Pinhal Novo, sofreu esta tarde, pelas 17h30, uma queda aparatosa de cerca de quinze metros de altura no centro comercial Alegro Setúbal.

“O jovem que sofreu o acidente estava com um amigo a descer as escadas rolantes que fazem a ligação entre o piso da restauração e o piso do cinema City, enquanto desciam sentou-se de costas no corrimão e não conseguiu manter o equilíbrio acabando por cair desamparado no chão ao lado do bote que está em exposição”, relatou ao Distritonline Filipe Estrela, que estava no Alegro Setúbal na altura do incidente, acrescentando que “houve uma rápida e eficiente intervenção da parte de todos, inclusivamente da diretora do Alegro Setúbal”.

A vítima “em estado grave” foi assistida no local pela Companhia de Bombeiros Sapadores de Setúbal e por uma viatura médica e, posteriormente, transferido para o Hospital de São Bernardo.

A Companhia de Bombeiros de Setúbal informou, esta manhã, que “mesmo com a rápida intervenção por parte do Alegro Setúbal, Sapadores e viatura médica, o jovem não resistiu à gravidade dos ferimentos”.

Partilhe esta notícia