A S.Energia promove mais uma vez o Encontro com Energia desta vez com o tema “Oportunidades de financiamento de projetos de eficiência energética” que será realizado no dia 2 de Junho pelas 15h na Biblioteca Municipal Bento Jesus Caraça na Moita.

Fundo de Eficiência Energética – ESTADO|RESIDENCIAL e SERVIÇOS |IPSS e ADUP |INDÚSTRIA e AGRICULTURA |TRANSPORTES

PROGRAMA:
15h00 – Receção dos participantes
15h15 – Sessão de Abertura – Vice-Presidente do Conselho de Administração da S.energia, Vereador Miguel Canudo (C.M. Moita)
15h30 – Incentivos à Eficiência Energética no âmbito do Fundo de Eficiência Energética (FEE) – Bruno Pimenta e Rita Santos (Direção Executiva do PNAEE)
17h30 – Debate
18h00 – Encerramento da sessão

Inscrições gratuitas mas obrigatórias até 1 de Junho através de encontrosenergia@senergia.pt ou 210 995 139
Fundo de Eficiência Energética é um instrumento financeiro que foi criado através do Decreto-Lei n.º 50/2010, de 20 de Maio, o qual tem como objetivo financiar os programas e medidas previstas no Plano Nacional de Ação para a Eficiência Energética (PNAEE), incentivar a eficiência energética, por parte dos cidadãos e das empresas, apoiar projetos de eficiência energética e promover a alteração de comportamentos, neste domínio.

Através do FEE e mediante a abertura de concursos específicos, pretende-se apoiar projetos, nas áreas dos transportes, residencial e serviços, indústria e serviços públicos, que contribuam para a redução do consumo final de energia, de modo energeticamente eficiente e otimizado.

O FEE tem previsto lançar um conjunto de Avisos para apresentação de candidaturas, visando apoiar o desenvolvimento de projetos e iniciativas que promovam a eficiência energética, em termos nacionais.

http://fee.pnaee.pt.

Partilhe esta notícia