“Como Controlar Melhor os Custos do Meu Hotel?!” é o tema do Workshop promovido pela Turismo de Portugal e pela Turismo do Alentejo/Ribatejo no próximo dia 4 de novembro, às 14h30, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Alcácer do Sal.

A iniciativa destina-se a empresários da hotelaria do concelho e visa debater e esclarecer os empresários sobre a gestão de custos no sucesso da empresa.

No evento estarão presentes o Presidente da Câmara Municipal de Alcácer do Sal, Vítor Proença e de Ceia da Silva, o Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/ Ribatejo (ERTA-Ribatejo), assim como de vários técnicos da Turismo de Portugal.

O workshop vai contar com três painéis. O Gabinete de Apoio Especializado às Empresas da Turismo de Portugal vai abordar o papel do Turismo de Portugal no apoio às empresas, assim como a importância do controlo de custos na gestão dos empreendimentos turísticos e a terminar vai ser abordado o tema: A “Importância das compras: O modelo de negócios”.

Neste dia, pelas 16h30, a Entidade Regional de Turismo do Alentejo/ Ribatejo promove igualmente em Alcácer do Sal uma outra iniciativa. Ceia da Silva vai reunir com o Presidente da Câmara Municipal, Vítor Proença, na Pousada D. Afonso II para a apresentação e debate das linhas orientadoras do Plano de Atividades da ERTA/Ribatejo para 2015.

Partilhe esta notícia