Episódios falsos de Peppa Pig enganam crianças para que assistam a vídeos perturbadores no YouTube

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Episódios de paródia de desenhos animados populares estão sendo usados ​​para induzir as crianças a assistir a conteúdo perturbador online.



Uma investigação por BBC Trending desenterrou centenas de vídeos do YouTube que parecem ser episódios de Peppa Pig e Thomas the Tank Engine, mas na verdade são paródias com temas inapropriados.



Por exemplo, um vídeo que parece ser um episódio de Peppa Pig mostra um dentista com uma seringa enorme. Os dentes de Peppa são arrancados e o choro angustiado pode ser ouvido na trilha sonora.



Pai e jornalista Laura junho tropeçou no episódio quando estava procurando algo para sua filha de três anos assistir no YouTube.

nigel farage eu sou uma celebridade

(Imagem: smilekidstv/Youtube)

“Isso não é como um vídeo de uma Peppa Pig animada ficando chapada com Snoop Dogg (que também está disponível) feito para os adultos rirem”, disse ela.



'Esses vídeos são para crianças, intencionalmente injetados no stream por meio de tags confusas, para que eles assistam em vez de de episódios legítimos de programas amados.'

Outros episódios de paródia apresentam personagens familiares do filme da Disney Frozen, a franquia Minions, Doc McStuffins e Thomas the Tank Engine.



Enquanto alguns dos vídeos usam os personagens de maneiras mais inocentes, outros parecem ser deliberadamente projetados para induzir as crianças a assistir a conteúdo perturbador.

(Imagem: smilekidstv/Youtube)

sorria amor e seja gentil

Um canal chamado 'Toys and Funny Kids Surprise Eggs' tem uma página de destino com uma foto de uma criança ao lado de fotos oficiais de Peppa Pig, Thomas the Tank Engine, o Cookie Monster, Mickey e Minnie Mouse e Elsa de Frozen.

No entanto, muitos dos vídeos do canal têm títulos como 'BABY HULK BITES BABY ELSA', 'NAKED HULK LOSES HIS PANTS' e 'SPIDERBABY CORTA O VESTIDO DE ELSA'.

Muitos dos vídeos apresentam humor gráfico de banheiro. Alguns dos mais sombrios também retratam violência e situações assustadoras.

quando é cyber segunda-feira 2019 reino unido

O YouTube disse que os usuários podem sinalizar qualquer conteúdo problemático clicando no botão '... Mais' abaixo de um vídeo e clicando em 'Denunciar'.

(Imagem: smilekidstv/Youtube)

'Os vídeos sinalizados são revisados ​​manualmente 24 horas por dia, 7 dias por semana e quaisquer vídeos que não pertençam ao aplicativo são removidos em poucas horas', disse um porta-voz da empresa.

'Para os pais que desejam uma experiência mais restrita, recomendamos que desativem o recurso de pesquisa no aplicativo.'

A empresa também sugeriu que os pais usassem o Aplicativo YouTube Kids , que tem uma barra muito mais alta para conteúdo permitido na plataforma.

Os pais podem bloquear conteúdo específico, definir a faixa etária dos vídeos e denunciar vídeos. O YouTube também bloqueia consultas de pesquisa que são vulneráveis ​​ao retorno de resultados maduros.

em que data as crianças precisam 2017

Desde que a BBC publicou sua reportagem, vários dos canais destacados na investigação foram removidos – incluindo o que continha o vídeo da falsa Peppa visitando o dentista.

Mais Lidos
Não perca

Veja Também: