A cidade de Guimarães, que acolheu as superfinais do campeonato nacional de todas as disciplinas gímnicas, foi o palco de consagração dos atletas de Setúbal.

 

A equipa juvenil feminina de Teamgym do Clube Naval Setubalense sagrou-se dia 8 de Junho de 2018 campeã nacional, repetindo o primeiro lugar do ano passado. Nas superfinais de ginástica, realizadas na cidade de Guimarães, as jovens atletas de Setúbal superiorizaram-se às restantes equipas, sublinhando o seu estatuto no plano do Teamgym português. Estão, portanto, de parabéns a equipa do escalão juvenil do Clube Naval Setubalense e os – igualmente bicampeões nacionais – técnicos José Martinez e Maria João Calretas. A equipa de Teamgym do Clube Naval Setubalense agradece o apoio da União de Freguesias de Setúbal no transporte da equipa, rumo à conquista de mais este título para a cidade e a região.

 

O campeoníssimo atleta João Bola, prossegue na senda dos títulos nacionais de ginástica, agora na disciplina de Tumbling. Depois de na passada sexta-feira, dia 8, a equipa juvenil feminina do Clube Naval Setubalense se ter consagrado bicampeã nacional de Teamgym, no sábado, dia 9, foi a vez de João Bola, também em representação do Clube Naval Setubalense, ter arrebatado o título de campeão nacional de Tumbling, na categoria de seniores masculinos.

Partilhe esta notícia