A marcar o início de mais uma época, a Equipa Sénior do Futebol Clube Barreirense entra em campo este domingo, dia 1 de Setembro, num Jogo de Apresentação aos Sócios, Simpatizantes e Barreirenses contra o CF “Os Belenenses”.

Com nova Direção em funções, liderada por Maria João de Figueiredo que assume a presidência, o FC Barreirense aparece com grandes alterações no que respeita ao plantel principal, que está a cargo de Rui Fonseca e respetiva equipa técnica.

Para a época 2019/2020, o técnico irá ter à sua disposição um grupo de 25 atletas, dos quais 9 transitam da época passada, juntando-se mais 4 ex-juniores do clube e os restantes 12 são novos reforços oriundos de outros clubes.

O Barreirense parte assim para esta temporada com muita ambição, tendo os trabalhos começado no passado dia 19 de Agosto. A equipa conta já com dois jogos de preparação, tendo visitado e batido por 0-3 o G.D. Rio de Mouro da A.F. Lisboa e o União Banheirense da A.F. Setúbal com o resultado de 0-4 também favorável aos Barreirenses.

O técnico Rui Fonseca mostra-se bastante confiante, tendo referido: “estamos a preparar o grupo para que entre em campo todas as semanas a pensar na vitoria”, já o capitão Crisanto Silva diz que “o grupo de trabalho é fantástico e tudo iremos fazer para lutar pela vitoria em todos os jogos”. Pela cumplicidade de ambas as expressões, sente-se confiança e optimismo no FC Barreirense.

Para este Jogo de Apresentação, marcado para domingo, 1 de Setembro, às 17h, é esperado o apoio de todos os adeptos para dar as boas-vindas aos novos jogadores e saudar os jogadores que transitaram da última época.

#UMNOMEBARREIRENSE!

Partilhe esta notícia