A equipa sénior masculina do Volei Clube de Setúbal venceu o Troféu Federação da III Divisão Nacional de Voleibol época 2017-2018, ao derrotar, no jogo decisivo, realizado ontem, em Serpa, o A.C. Juventude de Serpa por 3-1.

 

A equipa setubalense, que se iniciou nas competições nacionais esta época, é composta por jovens entre os 16 e os 19 anos, tem como objetivo dar continuidade ao voleibol masculino em Setúbal.

 

Na final, o Volei Clube de Setúbal já havia ganho as duas primeiras partidas ante o A.C. Juventude de Serpa, ambas por 3-0. No jogo realizado ontem, no Pavilhão Municipal Carlos Pinhão, em Serpa, a equipa setubalense voltou a sagrar-se vencedora, desta feita por 3-1.

 

O clube sadino vai dedicar-se agora à Liga Inatel masculina, tendo agendado uma partida para amanhã, às 21h30, no Pavilhão da Aranguês, em Setúbal, contra o Oriental.

 

O clube encontra-se também já a preparar a época de voleibol de praia, com destaque para o Torneio de Voleibol de Praia, organizado em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal, no âmbito dos 15.os Jogos do Sado, a realizar nos dias 19 e 20 de maio, na Praia da Figueirinha.

 

Partilhe esta notícia