Iniciativa que promove as áreas da química, da biotecnologia, da construção e urbanismo junto da comunidade académica e externa

A Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal(ESTBarreiro/IPS) dinamiza, durante o mês de maio e junho, um ciclo de jornadas dedicado às áreas da construção(13 e 14 de maio), da biotecnologia (21 de maio), da revitalização urbana (28 de maio) e da engenharia química (02 de junho).

A iniciativa tem como objetivo promover as diferentes áreas científicas ministradas na ESTBarreiro/IPS, junto da comunidade académica e externa, reunindo alguns dos principais agentes, empresas e entidades que atuam no setor das engenharias química e civil, da biotecnologia e do urbanismo em vários seminários e workshops.

A primeira jornada, em torno da temática da construção, pretende avaliar as perspetivas futuras para este setor e proporcionar aos participantes a atualização técnica dos seus conhecimentos. Paralelamente, decorre na ESTBarreiro/IPS uma exposição sobre o passado, o presente e o futuro da construção na cidade do Barreiro – Expo Construção com Futuro.

 

Mais informação sobre o Ciclo de Jornadas em www.estbarreiro.ips.pt

 

Partilhe esta notícia