Escritora Barreirense apresenta “Luar da Serra” na feira do Livro, sábado pelas 17 horas

Luísa de Souza, socióloga e especialista de marketing. Recentemente a crise portuguesa colocou-lhe um dos maiores desafios da sua vida, o desemprego, aos quarenta anos. Num período em que se debatia, com a mesma situação que afetava tantos portugueses, optou por se reinventar, mantendo-se sempre ativa, entrando no grupo de empresários BNI Visão, sendo finalista de um Prémio FAZ com a ideia “Super-M”, promovido pela Fundação Calouste Gulbenkian e efetuando um Curso de Formação Avançada para Mulheres Empreendedoras (FAME), realizado pelo IFDEP.

Em declarações Luisa de Souza, contou  : “Como tantas vezes sucede, é nos períodos mais conturbados da vida que se descobrem gostos e talentos e para mim foi uma surpresa a descoberta do talento para o Cake Design e o tempo que passei a ter para desenvolver o meu gosto pela escrita, culminando neste Luar da Serra. Estou à dois anos a trabalhar na CMVM e vivo com o meu marido e os meus dois filhos em Palmela, repartindo os meus tempos livres entre a serra da Arrábida e a serra de Montemuro”.

Sinopse do livro Luar da Serra:

“Assim que Laura entra na pequena aldeia de Vila Boa de Cima, perdida no cimo da serra de Montemuro, trazendo no seu carro o pouco que possui e tudo o quanto ama, sente a brisa da esperança encher-lhe a alma e sabe que desde que tenha os seus filhos ao seu lado nada mais importa.

Para Sofia, o primeiro vislumbre desta nova realidade para onde é arrastada pela sua mãe é tudo o que não quer e sabe que se certificará que a estadia neste fim do mundo seja o mais curta possível.

O vento da mudança tinha acabado de empurrar ambas para bem longe da vida segura e confortável a que estavam habituadas, em direção a um tornado de emoções e de descoberta delas mesmas.”

A autora vai estar para dar autógrafos e contactar os seus leitores , no sábado ás 17 horas na feira do livro de Lisboa no stand da Chiado Editora.

BOOK Trailer que já esta na 2ª edição do livro pode ser visto em : https://www.youtube.com/watch?v=MxjhGfb8ttc

 

CLÁUDIO ANAIA

www.relances.blogspot.com

Partilhe esta notícia