O Estádio Municipal do Bravo, no Seixal, é inaugurado este sábado, dia 19 de setembro, pelas 15 horas, no âmbito da Festa de Abertura da Seixalíada. Trata-se do antigo Estádio do Bravo que sofreu obras de remodelação, num investimento municipal de 2,2 milhões de euros, e que é propriedade municipal desde novembro de 2019. Além do campo principal, o equipamento conta com um novo segundo campo para dar resposta às competições oficiais, mas também à formação desportiva. Segundo o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Joaquim Santos, “conseguimos, através de um protocolo com o SLB, garantir a propriedade deste equipamento que tinha sido vendido em venda judicial e, além disso, um conjunto de obras de requalificação que transformaram este antigo estádio num dos melhores de toda a península de Setúbal”.

O campo principal foi homologado pela Associação de Futebol de Setúbal e pela Federação Portuguesa de Futebol, para a realização de competições oficiais de futebol de 11. Tem um edifício de apoio às equipas da casa, de visitantes e de arbitragem, com balneários, instalações sanitárias, área de receção, espaços administrativos e de acolhimento de visitas, salas de massagem e sala de arrecadação, parque de estacionamento privativo e campo de jogos com relva sintética, iluminação, bancadas coberta e descoberta, bilheteira, bar e instalações sanitárias para o público.

O campo n.º 2 conta com relva sintética e iluminação. Está homologado para competições oficiais de futebol de 7. A Câmara Municipal do Seixal protocolou a gestão do Estádio Municipal do Bravo com o Seixal Clube 1925.