Novo aplicativo do ex-jogador de futebol do Chelsea desencadeia nova mania de desafio de selfie

Tecnologia

Seu Horóscopo Para Amanhã

Milhares de britânicos estão posando para estranhas selfies em uma tentativa de ganhar prêmios que vão de dinheiro a carros por meio de um novo aplicativo competitivo.



O Klipcraze - criado pelo ex-jogador de futebol do Chelsea James Ashton - foi lançado recentemente e já decolou com usuários em todo o mundo.



A ideia é você entrar em uma competição 'Craze' - que é limitada a um certo número de inscrições - e, assim que a contagem regressiva terminar e as tarefas aparecerem, a corrida será para ser a primeira pessoa a postar suas fotos.



6 nações odds 2018

Os prêmios incluem dinheiro, aluguel de supercarros, consoles de jogos, tecnologia e férias de luxo. Um próximo sorteio verá um jogador embolsar um relógio Rolex de £ 12.500.

As tarefas são bastante fora do comum para torná-las difíceis de concluir, com tarefas recentes, como posar com uma moeda de cinquenta pence na frente de um carro e com um ursinho de pelúcia e uma garrafa de ketchup. Outros foram mais fáceis, como tirar uma selfie com um cachorro.

Milhares de entradas até agora foram postadas no aplicativo, que é gratuito para download na loja de aplicativos .



cj de pais mooi

O fundador James, agora com 23 anos, de Tonbridge, Kent, criou o aplicativo depois que sua promissora carreira no futebol foi interrompida por uma série devastadora de lesões há três anos.

Ele disse ao S Online: “Eu tive a ideia do aplicativo enquanto assistia ao The Gadget Show na TV quando eu estava de muletas após a cirurgia.



“No final do programa, sempre dá aos espectadores a chance de ganhar tudo o que veem, respondendo a uma daquelas perguntas fáceis em que todos sabem a resposta.

Alguns dos prêmios em disputa

'Um garoto escocês de 21 anos ganhou £ 30.000 em coisas e eu fiquei tipo 'Eu gostaria que fosse eu!'

'Então a ideia meio que veio a mim. Eu rabisquei em um pedaço de papel e joguei na parte de trás do meu carro pensando que eu poderia financiá-lo mais adiante com o dinheiro do meu futebol. Mas depois que percebi que minha carreira havia acabado, meu plano B se tornou meu plano A e eu o peguei no porta-malas do meu carro e comecei a trabalhar.'

numerologia significado de 222

O Klipcraze agora atraiu uma quantidade significativa de investimento, bem como o interesse de uma série de grandes marcas que desejam aparecer no aplicativo.

James Ashton antes e agora

Mais de 18.000 pessoas seguem a conta oficial do aplicativo e James espera que muitos mais participem dos desafios nos próximos meses, à medida que os valores dos prêmios aumentarem.

Ele acrescentou: 'Eu quero dar Ferraris, casas e quantias de dinheiro que mudarão a vida um dia. Seria incrível ver o sorriso no rosto de alguém enquanto eu lhes dou o tipo de dinheiro que eles sonhariam apenas por tirar algumas selfies.

“Quero que isso aconteça diariamente com pessoas que normalmente nunca seriam capazes de experimentar. Esse é todo o objetivo do aplicativo.'

Mais aplicativos para baixar...

Veja Também: