O Município de Grândola inicia no próximo dia 20 de janeiro uma nova forma de relacionamento com as populações e instituições do concelho.

A iniciativa denominada “Ao encontro das populações – Ouvir, Debater, Esclarecer” traduz-se em visitas do Executivo Municipal a todas as freguesias privilegiando um contato directo com as populações, empresas, instituições e movimento associativo.

“Esta iniciativa é o exemplo da política de proximidade e de gestão autárquica que defendemos e temos vindo a implementar em prol do desenvolvimento do concelho e da melhoria da qualidade de vida da população. Um ano depois da tomada de posse do novo executivo, é tempo de ir ao encontro das populações para discutir ideias, ouvir as preocupações, críticas e aspirações, e encontrar soluções com os contributos de todos”, explicou o presidente do município, António Figueira Mendes.

A Freguesia de Grândola e Santa Margarida da Serra é a primeira a receber a visita do Executivo Municipal, estando previsto no programa para dia 20, visitas a Santa Margarida da Serra, Mosqueirões, Água Derramada, Silha do Centeio, Silha do Pascoal e Cadoços.

O contato com as populações prossegue no dia 23, na Freguesia de Azinheira dos Barros, com visita à aldeia sede de freguesia e à aldeia mineira do Lousal.

Partilhe esta notícia