No próximo dia 10 de março o presidente da Câmara Municipal de Montijo, Nuno Canta, e o executivo municipal, acompanhados pelo executivo da Junta de Freguesia, vão visitar o Alto Estanqueiro-Jardia completando assim o périplo de visitas às freguesias do concelho iniciada o ano transato.

Os autarcas da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia visitarão algumas instituições do concelho e contactarão diretamente com alguns problemas que preocupam os autarcas da freguesia e a população.

Questões como o passeio pedonal entre a Quinta das Tílias e o Bairro da Boa Esperança, a legalização dos edifícios das antigas instalações da Junta no Alto Estanqueiro, o arranjo da zona envolvente à Quinta das Tílias, a resolução do problema das águas na Quinta das Tílias, a ciclovia entre Montijo e Pinhal Novo e a conclusão do asfaltamento da Estrada do Pinheiro serão alguns dos temas a tratar entre os autarcas e a população.

No edifício da antiga Junta de Freguesia do Alto-Estanqueiro/Jardia, pelas 21h00, o executivo municipal recebe a população com o objetivo de ouvir e responder às suas reclamações, às suas preocupações, sejam elas de interesse público ou particular.

 

 

Partilhe esta notícia