O GD Fabril começou com o pé direito a época de 2014/ 15 ao conquistar, no passado domingo, 17 de agosto, a 2ª Edição da Taça Interdistrital “Nike” frente ao Atlético Clube da Malveira, por 2-1, no Estádio das Seixas, num jogo que opôs os campeões distritais seniores das Associações de Futebol de Lisboa e Setúbal.

Bastaram 12 minutos para o clube do Barreiro inaugurar o marcador, por grande penalidade, convertida por Paulo Letras. O avançado Silva, seis minutos depois, ampliou a vantagem do GD Fabril. Antes do intervalo, Yoruba viu o poste negar-lhe aquele que seria o terceiro golo dos verde-brancos.

No segundo tempo, a equipa do Fabril não entrou bem no jogo e consentiu alguns contra-ataques perigosos, num dos quais resultou o golo da equipa da casa que reduziu a vantagem para 1-2, resultado que se manteve até ao apito final.

Pelo segundo ano consecutivo, os campeões distritais da AF Setúbal derrotaram os campeões da capital. Recorde-se que, no ano passado o Cova da Piedade derrotou, por 4-2, nas grandes penalidades, o GS Loures.

Partilhe esta notícia